Minha foto
É um manual prático sobre a energia dos cristais e pedras. Criado por Clênia Cartaxo em Janeiro de 2012. Uma sequência de páginas com lindas imagens!

Sodalita

A Sodalita é uma pedra que pode produzir fortes mudanças em sua atitudes. Como outras pedras azuis, ela o ajuda a ser mais objetivo e menos crítico a cerca do modo como lidar com a existência e a desvencilhar-se das armadilhas provocadas por um estilo de vida complicado. Ela o ensina também a examinar os seus objetos após serem alcançados.
Especialistas sugerem a Sodalita para equilibrar o metabolismo. É benéfica para os órgãos de limpeza e sistema imunológico. Diz-se que a Sodalita combater os efeitos da radiação natural ou artificial. Por isso é recomendada para aqueles que trabalham com equipamentos de Raio-X ou tem contato com material radioativo. É também recomendada para as pessoas envolvidas com acupuntura.
A Sodalita é a pedra da expressão e da fala. Cuida muito bem dos problemas da área da garganta, coisas como disfunção da tireoide, tosse, dor na garganta, rouquidão, etc. Faz bastante efeito se utilizada na água de beber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Som das Pedras....♪ ♪ ♪