Minha foto
É um manual prático sobre a energia dos cristais e pedras. Criado por Clênia Cartaxo em Janeiro de 2012. Uma sequência de páginas com lindas imagens!

Rubi

O Rubi é uma pedra preciosa que deve ser cuidadosamente estudada antes de sua escolha para propósitos de cura. A pedra clássica é usualmente de um profundo, brilhante vermelho, mas pode ser encontrada em colorações rosa e cor de alfazema.
É uma pedra poderosa cuja energia estimulante pode trazer a tona coisas surpreendentes. Como o Diamante, é um amplificador de energia, tanto positiva como negativa.
O vermelho é normalmente interpretado como uma cor de paixão e algumas vezes o efeito do Rubi é o mesmo que sacudir uma capa vermelha na frente de um touro. O Rubi pode trazer a tona raiva ou negatividade. Por esta razão , deve ser usado com conhecimento de como tirar proveito da experiencia, de outro modo, você pode ser vencido pela paixão que surge. Lembre-se que o Rubi pode trazer negatividade para a superfície para ser queimada ou dispersada. Permita a si próprio ser purificado pela experiência e não subjugado pela mesma. 
O Rubi também pode ampliar a energia positiva, aumentando qualquer pureza que você já possua. Esta energia positiva algumas vezes fornece um suprimento extra de energia que se pode utilizar quando se lida com o lado negativo provocado pelo Rubi.
Os Rubis nos ajudam em todos os assuntos de amor, inclusive de amor a nós mesmos. Eles beneficiam o coração e o sistema circulatório e podem promover a filtração e desintoxicação do corpo. É também sugerido para a área dos olhos. 
O Rubi é uma pedra de energia que estimula a motivação e a visualização. Ele pode ajudar ao usuário a ser mais realista em relação a seus objetivos e mais honestos em suas intenções. 
Os Rubis eram considerados pelos hindus como as pedras mais valiosas porque preservam a saúde do corpo e da mente de quem os usava, removendo pensamentos maus, controlando os desejos amorosos, dissipando os valores ruins e reconciliando as disputas.
Os Rubis devem ser usados como broche, anel ou pulseiras de tornozelos. É uma pedra indicada para aqueles nascidos em julho e tem afinidades com os signos de Sagitário, Leão, Capricórnio e Escorpião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Som das Pedras....♪ ♪ ♪