Minha foto
É um manual prático sobre a energia dos cristais e pedras. Criado por Clênia Cartaxo em Janeiro de 2012. Uma sequência de páginas com lindas imagens!

Pirita

Conhecida como "ouro de tolo" devido ao seu brilho semelhante ao do ouro, a Pirita anda fazendo bastante este papel, pois os comerciantes, espertamente, a tem vendo com a garantia de que "é a pedra que traz dinheiro" e os compradores , totalmente tem acreditado nesto e vem pegando preços extorsivos por ela. 
Na verdade não é nada disto mesmo porque não existe mágica para ganhar dinheiro. O que a Pirita vai fazer é nos propiciar o auto-discernimento, ou seja, a capacidade de diferenciarmos nosso brilho verdadeiro do nosso brilho falso. Nosso potencial concreto de realização que só nos atrasa na vida e nos afasta da satisfação palpável e possível. 
Capazes desde auto-discernimento e desta autocrítica, sim, podemos nos dirigir para aquilo em que melhor nos aplicamos, propiciando uma adaptação correta ao que é nosso e conquistando, como consequência, as riquezas que nos pertencem.
A Pirita é conhecida entre os que realmente a sabe dos poderes dela como a pedra do auto-discernimento e da autocrítica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Som das Pedras....♪ ♪ ♪