Minha foto
É um manual prático sobre a energia dos cristais e pedras. Criado por Clênia Cartaxo em Janeiro de 2012. Uma sequência de páginas com lindas imagens!

Fantasma

Os cristais Fantasmas, são aqueles que, quando olhamos dentro deles, vamos como se houvesse outros se formando. São pontas de quartzo branco ou fumê que contêm dentro de si a forma esboçada de outas formas, num estado mais primário parecendo uma vegetação, esverdeada ou marrom, ou num estágio mais avançado que parece uma nuvem branca - isto depende só momento de composição físico-química em que o quartzo se encontra dentro de sua evolução na natureza.
Estes "embriões", estas formações dentro de uma forma já completada, representam o nosso canal de ligação com a Fonte Geradora, a onda de energia do Universo da qual fazemos parte, e os nossos diversos níveis de energia, todas as nossas dimensões. Assim sendo, esta é uma excelente pedra para abrir este nosso
canal, equilibrando nosso eixo profundo, e nos mantendo em contato constante com o Cosmos. Este conjunto de energias protetoras seria aquilo que os espiritas chamam de "falange", nossa falange espiritual.
Com todas as nossas dimensões energéticas ativadas e constantemente presentes, nos encontramos protegidos, sem dúvidas. No caso da turmalina preta, ela nos protege por nos fincar na realidade material, concreta. No caso do fantasma, porque ele nos conecta com a nossa realidade mais sutil, espiritual, a
consciência da nossa grandeza e verdadeira dimensão enquanto ser universal. Na prática, pode ser usado como cristal de proteção em qualquer situação, inclusive no carro, na casa, na carteira, etc. Muito bom para andar com crianças. Quando queremos proteger uma questão que nos parece especialmente fragilizada, usamos o fantasma sobre o chakra ou junto a uma pedra deste chakra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Som das Pedras....♪ ♪ ♪