Minha foto
É um manual prático sobre a energia dos cristais e pedras. Criado por Clênia Cartaxo em Janeiro de 2012. Uma sequência de páginas com lindas imagens!

Dolomita

A Dolomita está ligada ao poder da decisão. Tem o poder de nos tirar das encruzilhadas. Isto não significa que vai nos dizer o que fazer, mas sim que vai nos obrigar a andar de alguma maneira, aliviando o impasse, desobstruindo os caminhos.Na área física, é excelente para tratar de problema dos joelhos, que representam as nossas encruzilhadas na vida. Toda vez que estamos diante de uma dúvida cruel sobre por onde seguir, que caminho tomar, a tendência é que surja um problema na área dos joelhos. Neste caso, a Dolomita(ou o jaspe vermelho) pode ser usada pregada com esparadrapo sobre o próprio joelho e/ou junto com a pessoa de qualquer maneira e/oi dentro de uma bacia com água (em qualquer temperatura), onde se deixa os pés repousarem durante qualquer tempo, quando se está vendo televisão, por exemplo. 
Os joelhos podem também ser tratados com o cristal fumê, que é "dono"  da área de pés, de pernas e rege os ossos e músculos, as coisas sólidas do nosso organismo, das mesmas maneiras descritas acima para o uso da Dolomita e do jaspe. Em caso de dor, pode-se acrescentar ao tratamento de uma das pedras anti dor, ou seja, Ametista ou Fluorita. No caso de utilizar a bacia com água, pode-se sempre acrescentar um punhado de sal, que ajudará a equilibras mais ainda, como o cristal que é. A Dolomita é a pedra da decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Som das Pedras....♪ ♪ ♪