Minha foto
É um manual prático sobre a energia dos cristais e pedras. Criado por Clênia Cartaxo em Janeiro de 2012. Uma sequência de páginas com lindas imagens!

Crisoprásio

O Crisoprásio é uma pedra para pessoas que têm um nível de auto-exigência exagerado, que são muito duras consigo mesma e consequentemente, tendem a ser com os outros também. É a pedra para quem tem a "síndrome do fracassado"  e se cobra todo tempo pelos menores insucessos. É também a pedra que vai nos ensinar a sermos mais doces conosco, a nos darmos colo, a perdoarmos os nossos fracassos. Vai nos ensinar a ter um melhor conceito de nós mesmos, nos entendermos melhor afetivamente. É uma espécie de auto carícia. Ameniza o auto julgamento, alivia as nossas culpas. 
Fisicamente é usado para tratar de diabetes, baço, vesícula e pâncreas.
Cuida da Instabilidade do humor. Do mau humor, das mudanças súbitas e inesperáveis de humor. Cuida também de curar as "amarguras. É a pedra do perdão e da auto-exigência. 


3 comentários:

  1. Esta pedra é linda... e o significado dela também é otimo... como eu gostaria de ter esta pedra... como pulseira, brinco,etc...

    ResponderExcluir
  2. Esta pedra é linda... e o significado dela também é otimo... como eu gostaria de ter esta pedra... como pulseira, brinco,etc...

    ResponderExcluir

O Som das Pedras....♪ ♪ ♪