Minha foto
É um manual prático sobre a energia dos cristais e pedras. Criado por Clênia Cartaxo em Janeiro de 2012. Uma sequência de páginas com lindas imagens!

Calcita Ótica

No passado era utilizada na manufatura de óculos e monóculos, como lente. Sua aparência é a de um “cubo de gelo”. Pode ser encontrada em várias cores como: amarela, mel, rosa, azul e branca. 
É a pedra da “sintonia”, faz a conexão entre pessoas, sentimentos, objetivos, adaptações à circunstâncias. Explicando melhor, atua como um agente unificador em situações as quais queremos vencer dificuldades de adaptação como, por exemplo, adaptar-se a um novo trabalho em que você exerce uma função a qual não gosta ou acredita que não vai conseguir por ser muito diferente. 
Ela faz com que sintonizemos com nossos ideais, vontades, ou mesmo compromissos de Alma. Quando usada na meditação, além de harmonizar nosso interior trazendo a sintonia fina com o “seu melhor”, ela pode ser uma facilitadora para fazermos Viagem Astral e ou Desdobramento, lembrando sempre que esta deve se dar com muita segurança, após muito treino. 
Abre nossa conexão e nossa sintonia com nossos mentores e protetores espirituais. Também realiza uma boa conexão com nossa memória, portanto, é uma boa auxiliar aos estudantes, principalmente na fase de exames ou vestibulares, ajudando a fixar os conhecimentos e a acessá-los com muita clareza.
No corpo físico, é auxiliar no tratamento de osteoporose, ou problemas com estrutura óssea em geral. Já quando está no ambiente, pode auxiliar o entendimento entre as pessoas e a sintonia no trabalho em torno de objetivos comuns.
Como você vê, esta pedra é muito útil no nosso dia a dia, podendo realizar benefícios de forma clara e objetiva, vale a pena tentar utilizá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Som das Pedras....♪ ♪ ♪