Minha foto
É um manual prático sobre a energia dos cristais e pedras. Criado por Clênia Cartaxo em Janeiro de 2012. Uma sequência de páginas com lindas imagens!

Azurita

Chega um momento em nossa evolução que se torna necessário desafiar a própria natureza da realidade pessoal de um ser. Ao abandonar velhos padroes é possivel dar um importante salto para uma realidade maior e experimentar a conscientização expandida que surge quando se substituem conceitos obsoletos por uma compreensão mais profunda da vida. A Azurita destina-se a esse salto. Representa a luz por dissolver a obscuridade de cada temor e transforma-lá num discernimento mais claro. Sua radiante tonalidade azul-escura tem capacidade de deslocar pensamentos subconscientes para a mente consciente. A azurita motiva o raciocínio mais elevado trazendo à tona profundos modelos de pensamento subconsciente para que sejam examinados pela percepção consciente. Esse processo renova, reanima o raciocínio para servir a um propósito mais nobre.
Na antiga época egípcia, essa valiosa pedra foi usada por eminentes sacerdotes e sacerdotisas a fim de elevar sua percepção a um estado de consciência divina.
A pureza destes cristais purifica a mente e a alma, trazendo luz e verdade. O seu intenso e vibrante azul possui a capacidade de deslocar a energia curativa através de todos os niveis de um ser do físico ao mais sutil. A azurita age como catalizador para iniciar a transformação que integra a Terra ao éter, o físico ao espiritual. Essa ligação ocorre quando se purifica a mente subconsciente, permitindo que a luz interior se funda em pensamentos, sentimentos, palavras e ações
Fortalece o sangue. Corta as ilusões. Inspira criatividade, intuição e limpa a mente. Ajuda a revelar e dissolver más impressões que aconteceram no passado. Azurita nos faz pensar criticamente, revela padrões de nossos pensamentos e nos permiti pensar e analisar circunstâncias profundas. Azurita é conhecida também pelas suas propriedades estimulantes no fígado e ajuda no processo de desentoxificação. Também estimula as atividades do cérebro, sistema nervoso e encoraja o crescimento das glândulas.

7 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho! Sucesso, Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  2. Onde comprar esta pedra por um preço razoável?

    ResponderExcluir
  3. Onde comprar esta pedra por um preço razoável?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, costumo comprar no site de http://cristaisaquarius.com.br, caso você seja de São Paulo, aqui vale a pena ir pessoalmente à Legep ou na LP Pedras, a primeira próximo do aeroporto de congonhas e a segunda loja, na Barra Funda. Boa sorte!

      Excluir
  4. Quiero agradecer al Dr. Pedro, un oficial de préstamos que me ayudó con un préstamo para expandir mi negocio de ropa a una tasa de interés del 2%. El Dr. Pedro está trabajando con una compañía de préstamos que otorga préstamos internacionales a empresas e individuos. Cualquiera puede contactarlo en su correo electrónico: pedroloanss@gmail.com

    ResponderExcluir

O Som das Pedras....♪ ♪ ♪