Minha foto
É um manual prático sobre a energia dos cristais e pedras. Criado por Clênia Cartaxo em Janeiro de 2012. Uma sequência de páginas com lindas imagens!

Aglomerado Branco ou Drusa

Pedra dos altos e baixos. Do equilíbrio ambiental. Os aglomerados - um conjunto de pontas presas a uma base comum- trabalham o entendimento do equilíbrio. Em geral são de quartzo branco, mas podem ser encontrados na ametista, no citrino e na canga rosa. Sua função é nos fazer entender os processos de altos e baixos, de subida e descida que enfrentamos na vida. Como se, do fundo, conseguíssemos olhar para cima e ver que sempre existe luz, sempre há uma saída. E, de cima, olhando para baixo, nos conscientizamos de que nenhuma vitória é eterna, nenhuma conquista perene. E, assim, aprendemos a nos equilibrar, neutralizados por esta noção de que não devemos nos deixar tragar pelas situações-limite, sejam elas de euforia ou de- pressão, já que nada é, realmente, definitivo. O aglomerado branco, por ser polivalente, trabalha, portanto, profundamente o equilíbrio, tanto pessoal como, num ambiente, o de todas as pessoas que ali convivem. Os aglomerados de cor servirão para trabalhar o equilíbrio dentro da sua questão específica, com exceção da ametista, que também pode ser usada como polivalente. Neste caso, o branco vai atuar mais sobre a compreensão, e a ametista, sobre a prática de como não perder o ponto de equilíbrio, pois ela tende a nos jogar na próxima situação, aliviando automaticamente os fatores que perturbam. É a pedra dos altos e baixos. Do equilíbrio ambiental.


Um comentário:

  1. Quiero agradecer al Dr. Pedro, un oficial de préstamos que me ayudó con un préstamo para expandir mi negocio de ropa a una tasa de interés del 2%. El Dr. Pedro está trabajando con una compañía de préstamos que otorga préstamos internacionales a empresas e individuos. Cualquiera puede contactarlo en su correo electrónico: pedroloanss@gmail.com

    ResponderExcluir

O Som das Pedras....♪ ♪ ♪